A tecnologia para estes tratamentos se encontra na terceira geração, por meio de um equipamento que associa radiofrequência e o infravermelho. Uma sinergia que permite agir em manchas da pele e flacidez, numa mesma sessão. O tratamento a laser pode reduzir rugas faciais, cicatrizes e manchas. Este procedimento remove a pele danificada de uma maneira muito precisa, uma camada por vez. Esta abordagem permite que haja menos problemas com hiper ou hipopigmentação da pele.
O feixe de laser remove a camada externa da pele e simultaneamente aquece a camada subjacente, chamada de derme. Esse mecanismo atua estimulando a produção natural de colágeno ao mesmo tempo em que diminui as cicatrizes traumáticas e cirúrgicas, ameniza as manchas na pele e atua de modo satisfatório sobre as estrias.

O laser CO2 fracionado possui diversas indicações, entre elas:
Cicatrizes de Acne: O laser CO2 fracionado pode obter bons resultados no tratamento de cicatrizes de acne. Em algumas sessões é possível perceber a diminuição das depressões causadas pela doença.
Tratamento de Rugas: Assim como as cicatrizes de acne, o tratamento de rugas a laser ajuda no nivelamento das depressões causadas por rugas de expressão, por exemplo.
Manchas na Pele: Com o laser CO2 fracionado, é possível realizar um bom tratamento de manchas na pele, de modo a estimular o rejuvenescimento da região em que foi aplicado.
Algumas pessoas que se submetem ao tratamento a laser podem ver uma diferença imediata na pele tratada. O processo de melhora continua por até um ano. Embora os efeitos do tratamento a laser durem por muitos anos, o processo normal de envelhecimento faz com que rugas e linhas de expressão reapareçam. O tratamento pode ser repetido se necessário.

Agende sua Avaliação agora.