heccusAs mulheres vaidosas estão sempre em busca de novos produtos e tratamentos estéticos que possam ajudá-las a sentirem ainda mais bonitas. Muitas delas se incomodam, por exemplo, com aquela gordurinha localizada em determinada parte do corpo e que, apesar da prática de exercícios físicos, parece “não sair dali” por nada!

Neste sentido, os tratamentos oferecidos em clínicas estéticas e/ou dermatológicas passam a ser uma ótima opção e, aliados às atividades físicas e a uma alimentação saudável, podem ajudar as mulheres a alcançarem os resultados esperados.

Dentre os novos tratamentos oferecidos atualmente, um tem chamado a atenção das mulheres por prometer ótimos resultados: o Heccus, que é um aparelho de estética corporal não invasivo, que não oferece efeitos colaterais.

Como é feito o tratamento?

O moderno equipamento Heccus combina terapia por ultrassom, terapia por correntes de média frequência (Corrente Aussie) e terapia conjunta (ultrassom e corrente Aussie).

“Seu objetivo é, através do calor do ultrassom, quebrar as células de gordura e, por meio da corrente Aussie, aumentar o metabolismo para que essa gordura seja eliminada do corpo através das fezes e urina”, explica Priscila Guimarães, empresária e proprietária do Espaço de Bem-estar e Saúde Santo Corpo.

A Corrente Aussie proporciona estímulos elétricos tripolares para ativação do sistema linfático, o que aumenta o metabolismo local, promovendo a quebra das células de gordura. Dessa forma, o tratamento é potencializado e apresenta bons resultados em menos tempo, inclusive trabalhando a questão da flacidez.

Agende sua Avaliação agora.
Endereço