O que é o clareamento de virilhas e axilas?

Vários fatores podem ser responsáveis pelo escurecimento da virilha e das axilas como alterações hormonais, os métodos de depilação, uso de desodorantes contendo álcool na fórmula ou mesmo o atrito da pele com a roupa. O escurecimento da pele é mais comum entre pessoas de pele morena ou negra, mas as peles claras também não estão livres das manchas, causadas pela melanina, presente na camada da pele. Há tratamentos indicados para clarear axilas e clarear virilhas, proporcionando bem estar.

O que fazer para clarear a pele, como funciona o tratamento?
Para tratar o problema e evitar novas manchas, existem tratamentos estéticos, como os peelings de microdermoabrasão, peelings químicos ou o uso de laser, que aceleram e suavizam as manchas, e são indicados para o clareamento de virilhas e o clareamento de axilas. O ideal é avaliaçãor um dermatologista para identificar a causa das manchas e definir o tratamento correto. Caso contrário, há uma grande possibilidade de danificar a pele e manchá-la ainda mais.

Quais as dicas de como clarear axilas e virilhas?
Uma dica importante é sempre hidratar a pele. Existem produtos caseiros e dermatológicos que são indicados para o clareamento da pele nas axilas e virilhas, mas para tratar qualquer tipo de mancha é importante avaliaçãor um médico para que ele possa diagnosticar o tipo de mancha e recomendar o melhor tratamento para o caso.

Existe alguma contraindicação para o clareamento de vaxilas e virilhas?
Mulheres que apresentem dermatites, foliculite, alterações cutâneas, alergias a alguns componentes ou estiverem utilizando produtos à base de ácidos não devem fazer o tratamento.

Agende sua Avaliação agora.
Endereço