carboxiterapiaA carboxiterapia utiliza anidro-carbônico (CO2), um gás atóxico, não-embólico e presente normalmente como intermediário do metabolismo celular. Produz importante melhora da aparência da celulite e gordura localizada, através da ação nomicro círculo vascular e pelo efeito lipolítico (quebra da gordura). É indicado também, para tratamento de doenças de pele, e outras alterações estéticas, como lipodistrofias, estrias e flacidez. Seu efeito principal é o aumento da vascularização dos tecidos com a expansão do leito vascular presente no tecido tratado e neoformação vascular, bem como a estimulação da lipólise, formação de colágeno e elementos de sustentação da pele.

A segurança na sua utilização vem da ausência de toxicidade e dos pequenos efeitos colaterais, totalmente contornáveis, e clinicamente insignificantes.

A carboxiterapia é um método versátil e abrangente, que recentemente se popularizou e conquistou credibilidade, consagrando-se como um dos tratamentos mais utilizados na medicina estética e outras especialidades.

Agende sua Avaliação agora.
Endereço